Policiamento na USP é reforçado, diz comandante da PM

5/19/2011 01:24:00 PMRichard Caique de Oliveira

O comandante do 16* Batalhão da Polícia Militar, José Luiz de Souza, afirmou que o policiamento do campus Butantã da Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste da capital paulista, foi reforçado com duas motocicletas e quatro viaturas, totalizando um reforço de 16 policiais.
Crime ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira
O estudante Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (18) após uma suposta tentativa de assalto no estacionamento da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Felipe cursava o 5° ano de Ciências Atuariais e foi baleado por volta das 21h30, depois de assistir a uma aula
Segundo o comandante, as investigações seguem considerando diferentes motivações para o crime como, por exemplo, o fato de Felipe já ter sido abordado mais de três vezes por criminosos na universidade - caso que o levou a comprar um carro blindado.
Isso, de acordo com a polícia, pode significar que se tratava de um crime anteriormente planejado. Outra possibilidade considerada pelas autoridades é a de Felipe ter sido abordado após sair de uma agência bancária próxima ao estacionamento.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato