Plano ousado de marketing permitiu que São Paulo trouxesse Luis Fabiano
3/12/2011 02:57:00 PMLuciano SantosUm plano arrojado de marketing. É desta maneira que o São Paulo bancará a contratação do atacante Luis Fabiano que, após cinco anos na Europa, acertou a volta para o seu time do coração. Pela contratação, o Tricolor desembolsou € 7,6 milhões (R$ 19,9 milhões) e o jogador assinará um vínculo por quatro temporadas.

O dinheiro para a contratação de Luis Fabiano virá de três maneiras. A primeira é que o clube criou dois novos planos para os sócios-torcedores: Fabuloso (custará R$ 80 por mês e dará ao torcedor uma série de benefícios, além do direito de assistir a todos os jogos do clube em uma arquibancada especial) e o VIP (custará R$ 500 por mês e que dará direito a, além de assistir ao jogo em um camarote especial, ganhar uma camisa autografada pessoalmente pelo jogador, além de acesso a festas exclusivas do clube).

(Foto: Divulgação / Twitter)
- Foi o plano mais audacioso que eu já vi o São Paulo montar. Quando iniciamos esse projeto, imaginávamos que ele poderia dar certo, mas não tão rapidamente. Nessa semana, quando estávamos aqui na Espanha, começamos a conversar com empresas parceiras do São Paulo e outros investidores em potencial e a receptividade da ideia foi de aproximadamente 80%. Agora, quando retornarmos ao Brasil, vamos começar a oficializar essas questões – afirmou o diretor de marketing, Adalberto Baptista, em conversa coma reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
0 comentários